Responsabilidades e atribuições
A pessoa que ocupa a função de Operador(a) de Caixa é responsável por : Atender e orientar clientes durante o fechamento de vendas, gerenciando formas de pagamento e assegurando uma experiência de compra fluida e agradável. Esta função é importante para a fidelização do cliente e o sucesso do pós-venda, com foco na finalização precisa e eficiente das transações. Principais atribuições :
Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída;
Manter o caixa limpo, organizado e abastecido com os materiais necessários (embalagens, etiquetas, canetas etc.);
Consultar diariamente a agenda da loja e murais informativos para manter-se atualizado;
Ser cordial e profissional com todos os clientes;
Lançar as vendas no sistema, assegurando o correto manuseio dos valores recebidos;
Cadastrar clientes e manter seus dados atualizados;
Conferir o número de peças físicas com as registradas no sistema;
Realizar baixa de devoluções e transferências, confirmando os recebimentos no sistema;
Efetuar o fechamento diário do caixa, conferindo os valores com os relatórios do sistema;
Realizar o envio de dados ao final do expediente;
Receber e encaminhar o malote com movimentações e correspondências de forma ágil e segura;
Atender ligações com clareza, seguindo o padrão da marca;
Checar diariamente a validade das reservas, retornando ao estoque as vencidas;
Auxiliar o gerente em atividades operacionais e administrativas quando solicitado;
Apoiar o atendimento ao cliente quando todos os vendedores estiverem ocupados;
Participar das reuniões sempre que convocado;
Seguir os padrões operacionais e de atendimento estabelecidos no MOEC;
Cumprir e fazer cumprir as orientações do setor de Back Office;
Responsabilizar-se pelo fechamento diário do caixa.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em processos de operação de caixa;
Conhecimento de processos operacionais (LINX ou demais sistema de varejo e ferramentas de pós-venda);
Disponibilidade de horários;
Local de trabalho : Belém, PA;
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT;
Jornada : Período Integral;
Nível hierárquico : Assistente
HABILIDADES
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em processos de operação de caixa;
Conhecimento de processos operacionais (LINX ou demais sistema de varejo e ferramentas de pós-venda);
Disponibilidade de horários
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