Providenciar a alimentação de dados no PROMAD para o agendamento das tarefas e prazos estabelecidos para os advogados, atualizando os andamentos processuais e cadastrando novas ações, conforme necessidades apresentadas e orientações recebidas. Realizar a captação de publicações de notas de expediente em nome dos sócios da empresa, conforme informações disponibilizadas no SIJ. Digitalizar petições iniciais e petições diversas, recursos e todos os documentos correspondentes, cadastrando-os no site, quando por processo eletrônico, vinculando a petição e todos os documentos intrínsecos. Gerar a emissão de relatórios para clientes e auditores sobre a tramitação dos processos. Gerar a emissão de relatórios de horas trabalhadas, tarefas e qualquer outro tipo de relatório extraído do PROMAD. Executar atividades gerais de digitação, controle, recebimento, emissão e expedição de correspondências, impressão, protocolos, manutenção e retirada de pastas, cadastro, conferência, organização, arquivo e encaminhamento de documentos, atualização de dados e registros. Participar de reuniões periódicas com a Coordenação da área, para análise do desempenho operacional e acompanhamento dos resultados. Manter-se atualizado sobre as características dos serviços comercializados pela empresa e legislações pertinentes à sua área de atuação. Atender ao adequado cumprimento das políticas, normas, programas e procedimentos operacionais da empresa, bem como pela assiduidade, pontualidade, efetividade no trabalho, apresentação e postura profissional. Exercer outras atividades que lhe forem delegadas, no âmbito de suas funções específicas, conforme orientações e necessidades apresentadas, bem como manter os padrões estabelecidos de qualidade dos serviços realizados.