Principais atividades:
Elaboram, participam da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho;
Realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação;
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
Gerenciam documentação da área de segurança;
Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Certificação de Técnico de Segurança do Trabalho (obrigatório)