Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de negócios i

Lontras
Viacredi Alto Vale – Cooperativa Ailos
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Na Viacredi Alto Vale você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito que é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.

Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.

Responsabilidades e atribuições


* Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
* Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
* Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
* Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
* Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
* Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;
* Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;
* Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;
* Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
* Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;
* Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.

Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);
* Vivência em outras instituições financeiras;
* Vivência comercial;
* Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).

Informações adicionais
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - É uma delícia
* Day OFF - Para curtir o seu aniversário
* Plano de Saúde - Se precisar, é bom ter
* Plano odontológico - Porque amamos sorrisos por aqui
* Vale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança.
* Seguro de Vida – Importante, né?
* Previdência Privada - Porque podemos contribuir com o seu futuro
* Auxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós Graduação - Valorizamos o desenvolvimento contínuo
* Auxílio Infantil de R$ 579,09 para dependentes até 6 anos e 11 meses - Porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
* Licença Maternidade e Paternidade Estendidas - Os primeiros momentos do bebê com a família são essenciais, e por isso, garantimos um tempo maior de qualidade e muito amor.
* Atendimento Psicológico – Juntos, cultivamos um ambiente de trabalho saudável e equilibrado.
* PPR semestral 2x ao ano - Juntos, crescemos e prosperamos, celebrando cada conquista como um time
Agente de Negócios I - Rio do Sul/SC (Calçadão)

Rio do Sul, Santa Catarina, Brazil 1 week ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lontras
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Agente de Negócios I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar