Nossa empresa procura por um profissional motivado e responsável para prestar atendimento aos clientes em uma loja de turismo. O candidato deve ter experiência em vendas, boa comunicação oral e escrita, e conhecimentos gerais de geografia.
Descrição do Cargo
* Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;
* Experiência em vendas em qualquer segmento;
* Boa comunicação oral e escrita e empatia;
* Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens;
* Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
Benefícios
O nosso sistema de treinamento oferece capacitações gratuitas para acelerar o aprendizado em turismo.
Outras Informações
Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente.