Responsabilidades e atribuições Atuação: Presencial - Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, São Paulo Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções; Atender a usuários de serviços de microinformática; Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente; Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares; Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários; Identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365. Requisitos e qualificações Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica; Vivências na área de Suporte Técnico em TI; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Telecomunicações, Curso Técnico
- Informática, Curso Técnico
- Sistemas de comutação, Curso Técnico
- Informática para internet, Curso Técnico
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Gympass
- Parcerias com Escolas de Idiomas
- Cursos Online
- Parcerias Com Universidades