Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de zendesk

Nova Lima
Kalendae
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.Requisitos: Experiência comprovada como Analista de Zendesk ou em um papel semelhante, com profundo conhecimento da plataforma Zendesk.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Forte capacidade analítica e habilidades para resolver problemas.Conhecimento avançado de configuração e personalização do Zendesk, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho.Experiência em análise de dados e criação de relatórios usando o Zendesk ou ferramentas similares.Capacidade de treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk.Atitude proativa e orientada para resultados, com um forte foco na melhoria contínua.Configuracao de chat bot e IA.Responsabilidades:Configurar e personalizar o Zendesk de acordo com as necessidades específicas da empresa, incluindo campos personalizados, automações, gatilhos e fluxos de trabalho avançados.Analisar dados de atendimento ao cliente coletados pelo Zendesk para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de eficiência.Criar relatórios personalizados e utilizar métricas chave de desempenho (KPIs) para monitorar o sucesso da equipe de suporte.Treinar e orientar outros membros da equipe no uso eficaz do Zendesk, desenvolvendo materiais de treinamento e conduzindo sessões de treinamento.Fornecer suporte contínuo para resolver problemas e dúvidas relacionadas ao Zendesk.Otimizar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente usando o Zendesk, implementando novas funcionalidades e ajustando a configuração existente.Lidar com problemas e desafios mais complexos que surgem no uso do Zendesk, incluindo resolução de problemas técnicos e desenvolvimento de soluções personalizadas.Benefícios Vale-refeição flexível: R$ 32,00 por dia;Vale transporte;Plano de saúde Porto Seguro 100% sem custos para o titular;Plano odontológico Porto Seguro;Day off no aniversário;Total Pass (convênio academia);Seguro de vida Porto Seguro;Convênio farmácia;Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista de Zendesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar