Empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!
Descrição das Atividades:
Contatar leads, gerados através de pesquisas ou por indicação de terceiros, por e-mail, telefone, redes sociais ou outras ferramentas para verificar se possuem perfil para se tornarem clientes novos ou de novas soluções.
Mostrar, com o apoio inicial de Marketing e Vendas, como podemos ajudá-lo, entender as necessidades do lead e avaliar seu potencial de compra.
Conduzir contatos de qualificação para aprofundar o entendimento das dores e desafios de cada lead.
Após qualificar o lead, encaminhar para o vendedor, com informações relevantes sobre suas necessidades e perfil, garantindo a transição suave dos leads qualificados.
Manter todas as informações dos leads atualizadas no CRM e acompanhar métricas de desempenho, como taxa de conversão e número de leads qualificados, para otimizar suas abordagens.
Aspectos Comportamentais:
Mentalidade curiosa e proativa, com desejo de aprender e se desenvolver constantemente;
Organização e disciplina para gerenciar um alto volume de atividades e informações;
Boa comunicação.
Habilidades e conhecimentos:
Experiência prévia como SDR, BDR ou em vendas consultivas no setor de tecnologia, automação ou networks;
Familiaridade com conceitos e termos de automação de processos e/ou cyber security;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir rapport e influenciar pessoas;
Habilidade para trabalhar com metas e focado em resultados.
Desejáveis:
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Conhecimento do mercado de tecnologia no segmento B2B e suas particularidades;
Experiência com ferramentas de automação e prospecção.
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Horário comercial.
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