ResponsabilidadesProspecção de clientes: identificar e abordar potenciais clientes na região, formando uma carteira sólida.Manutenção de carteira: manter uma carteira de clientes ativa, oferecendo atendimento de excelência e garantindo fidelização.Negociação e suporte: negociar taxas e condições, prestando suporte constante aos clientes para resolver dúvidas e problemas.Planejamento e metas: realizar planejamento semanal, alinhando KPIs com objetivos de atingir e superar metas estabelecidas.Mobilidade: possuir veículo próprio para deslocamento na região.Sobre a ExperianMais do que uma maquininha, mais do que uma conta digital: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações. Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.Agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora. Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final, contribuindo para educação, gestão e empoderamento financeiro da população. Através da plataforma Serasa, oferecemos a Conta Digital Serasa, uma conta de pagamento que permite aos consumidores realizar diversos pagamentos, inclusive negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura.Na PagueVeloz, buscamos ser disruptivos, acolhendo e atraindo empreendedores, mostrando que o mercado financeiro pode ser menos burocrático, lento, antiquado e complicado. Estamos construindo uma equipe forte, diversa e sem medo de desafios. Valorizamos diversidade, incentivando candidaturas de mulheres, pessoas negras, indígenas, asiáticas, multirraciais, membros da comunidade LGBTQIANPN+, PcD e pessoas em vulnerabilidade.Gostou? Venha contar novas histórias e fazer parte do #TimeVeloz!Experiência e HabilidadesEnsino médio completoDesejável ensino superior completoExperiência em prospecção e manutenção de clientesExperiência em vendas B2B/B2C no segmento de produtos financeiros (meios de pagamento e adquirência)Experiência com carteira de alto volumeDomínio do pacote Office (principalmente Excel)Informações adicionaisA Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, somos mais de 4 mil pessoas atuando em diversos times e especialidades. Valorizamos conhecimento e diversidade, promovendo um ambiente inclusivo onde as pessoas podem equilibrar carreira e interesses pessoais, priorizando o bem-estar.Nos dedicamos a ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar no país, reconhecida pelo Great Place To Work em 24 países, pela certificação Top Employers, e por avaliações como 4,6 no Glassdoor. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.Vem ser #TimeVeloz!Queremos contribuir de verdade para o crescimento de quem está ao nosso redor. Nosso Propósito? Melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
#J-18808-Ljbffr