Professor de Marketing Digital
O papel do nosso colega é absolutamente estratégico, pois envolve a concepção, planejamento e execução de campanhas publicitárias digitais para aumentar a visibilidade da empresa. Para isso, ele precisa estar sempre atualizado sobre as últimas tendências e melhorias nas ferramentas de anúncios, especialmente Google Ads, LinkedIn Ads e Facebook Ads.
Além disso, ele deve ter conhecimento avançado em Google Analytics Universal 360 e GA4 para medir o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria. O profissional também precisará trabalhar com SQL e Excel/Google Sheets para analisar dados e criar relatórios.
No dia a dia, ele também será responsável por otimizar conteúdos conversacionais, garantindo a qualidade e profundidade das informações para a definição de estratégias.
Requisitos
* Experiência comprovada em otimização de páginas e conteúdos para aumento de conversão online (CRO)
* Conhecimento avançado em ferramentas de anúncios, especialmente Google Ads, LinkedIn Ads e Facebook Ads
* Conhecimento avançado em Google Analytics Universal 360, GA4 e Google Tag Manager
* Habilidades intermediárias em SQL, Excel / Google Sheets e Data Visualization
Benefícios
* Plano de saúde pago pela empresa após 2 anos de casa
* Wellhub (Gympass)
* Bonificação anual de até 6 salários para júnior, pleno, sênior e especialistas
Outros
Para esta posição, estamos procurando alguém que seja apaixonado por marketing digital e tenha habilidades técnicas fortes. Se você se identifica com isso, então está no lugar certo!