O nosso valor é cuidar das pessoas.
Nossa missão é proteger nossos colaboradores em suas vidas pessoais e profissionais. Isso significa fornecer apoio contínuo às necessidades emocionais, financeiras, físicas e mentais dos nossos funcionários.
Você pode ser parte desse sonho.
Aqui, podemos aprender juntos com criatividade, confiança e muito respeito.
Objetivo do Cargo
* Administrar a regulação de sinistro seguindo todas as etapas do processo (documentação, elaboração de relatórios, realização de perícia, avaliação de apólice), diagnosticando os prejuízos envolvidos e o ressarcimento com base na apólice do segurado.
Cadastro em nossa equipe será um ativo incrível
Responsabilidades do Cargo
* 1. Administrar e conduzir regulações de sinistros desde a abertura, com análise prévia do local e documentos;
* 2. Suportar necessidades administrativas e solicitações das corretoras, operadoras e clientes, esclarecendo dúvidas;
* 3. Emitir, revisar e validar relatórios preliminares, intermediários e finais sob sua responsabilidade;
* 4. Alimentar o sistema, inserindo documentos, e-mails, relatórios, vistorias e perícias;
* 5. Monitorar status dos sinistros de acordo com a parametrização estabelecida pela empresa;
* 6. Solicitar aprovação de faturamento parcial, intermediário ou final.
Cada dia, uma oportunidade para fazer algo significativo.