Profissional de Controle Interno
Autoria: identificar e descrever processos, controles e riscos internos; Análise de dados: fornecer informações precisas para implementar mudanças nas rotinas da empresa;
Certificação dos documentos de compliance das áreas; Desenvolver procedimentos documentados que visam proteger os ativos da organização, melhorando a eficácia na aplicação dos mecanismos preventivos necessários à segurança financeira; Apoiar as equipes operacionais no cumprimento dos prazos previstos, promovendo maior eficiência nos resultados alcançados; Indicação de pontos de melhoria dentro do ambiente da Companhia, indicando mudanças estratégicas ou corretivas;
Habilidades e qualificações:
* Diplomado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins;
* Conhecimento profundo em mapeamento de processos, gestão de riscos, descrição de controles, TI e auditoria;
* Prova de habilidade no pacote Office e sistemas Visio, Project, ACL e SAP;
* Experiência com Gestão de Projetos.