Consultoria de Recursos Humanos busca profissional Coordenador Pedagógico em Palhoça (Centro).
A Carla Lopes Recursos Humanos é uma empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais. Oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades de nossos clientes na área de gestão de pessoas.
Responsabilidades:
Coordenar, orientar e acompanhar o trabalho pedagógico dos professores do Ensino Fundamental II. Planejar, implementar e monitorar ações pedagógicas alinhadas ao projeto político-pedagógico da instituição. Acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos, propondo estratégias de intervenção pedagógica, quando necessário. Conduzir reuniões pedagógicas, conselhos de classe e formações continuadas para o corpo docente. Apoiar os professores no planejamento de aulas, avaliação da aprendizagem e gestão de sala de aula. Analisar indicadores educacionais e resultados de avaliações internas e externas. Garantir o cumprimento do currículo, das diretrizes educacionais e das normativas legais vigentes. Atuar de forma integrada com a direção, orientação educacional e demais áreas da escola. Participar do relacionamento com famílias em temas de natureza pedagógica, quando necessário.
Atuações anteriores em Supervisor Educacional, Gerente de Ensino, Coordenador de Cursos ou Líder de Formação podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino superior completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Ajuda de Custos
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Horário Comercial.