ATENTO ESCALADA - ESPECIALISTA RELACIONAMENTO DIGITAL II (Operação Petros) - Unidade Del CastilhoJob type: Full-time employeeSe você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para vocêComo será seu dia a dia?Atendimento Digital em Previdência Privada (Chat e E-mail)Essa posição é focada em oferecer suporte e resolução de tratativas para participantes, beneficiárias, pensionadas e dependentes de previdência privada, utilizando exclusivamente os canais digitais (chat e e-mail). O profissional será a ponte entre o participante e a empresa, garantindo um atendimento ágil, claro e eficiente.Atendimento e Suporte ao Participante:Responder a dúvidas sobre planos de previdência disponíveis, características, resgates, portabilidade, tributação e benefícios de cada plano.Fornecer informações sobre extratos, rendimentos, regulamentos, termos contratuais, dentre outras solicitações.Auxiliar na navegação das plataformas digitais e aplicativos Petros.Gestão e Resolução de Pendências:Analisar e tratar solicitações de participantes relacionadas a inconsistências cadastrais, documentos pendentes, divergências de valores ou atrasos em processos.Identificar a causa raiz das pendências e acionar as áreas internas responsáveis (ex: cadastro, financeiro, jurídico, operações) para a regularização.Acompanhar o status das pendências até a sua resolução, mantendo o participante informado.Registrar todas as interações e o status das pendências em sistemas, ACB ou plataformas de atendimento.Comunicação Ativa e Proativa:Comunicar-se de forma clara, objetiva e empática por chat e e-mail, adaptando a linguagem ao perfil do participante.Prestar informações detalhadas e compreensíveis, evitando termos técnicos excessivos da previdência.Agir de forma proativa para antecipar dúvidas e necessidades dos participantes, minimizando futuras pendências.Vaga Exclusiva para especialistas da Operação Petros;Comunicação Escrita Excepcional: Essencial para transmitir informações complexas de previdência de forma clara e concisa por chat e e-mail.Conhecimento em Previdência Privada: Familiaridade com os planos, tributação, regras de resgate, portabilidade e legislação pertinente.Foco em Resolução de Problemas: Capacidade analítica para identificar e resolver pendências de forma eficiente.Organização e Gestão de Tempo: Para lidar com múltiplos atendimentos e acompanhar o status das pendências.Empatia e Paciência: Para lidar com participantes que podem estar com dúvidas ou frustrações.Proatividade e Iniciativa: Para buscar soluções e antecipar necessidades.Familiaridade com Ferramentas Digitais: Habilidade para usar sistemas de registro de atendimento, como o ACB, plataformas de chat e e-mail, como o XGEN.Prazo de inscrições até: 27/06 - com todas as etapas concluídas na Gupy;Horário de Trabalho:Das 10h às 18h12Jornada de Trabalho:Local de Trabalho: ATENTO DEL CASTILHO - Avenida Dom Hélder Câmara, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 21050-454.Step 2: Avaliação 2Step 3: Simulação de Atendimento por E-mailStep 4: Correção de E-mail com ErrosStep 5: RedaçãoStep 7: Entrevista com o RH e GestãoNa Atento você encontra mais do que busca!Olá, seja bem-vindo à próxima etapa da sua carreira profissional!Na Atento, investimos no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades. Venha evoluir conosco! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL). Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar a vagas ATENTO, e funcionários RBRASIL somente às vagas da RBRASIL, identificadas pelo nome do anúncio.Para se cadastrar, é importante atender a todos os pré-requisitos da vaga desejada. Leia atentamente o anúncio. Mantenha seus dados atualizados e completos, especialmente a escolaridade, cadastrada no Pessoas Online (se precisar atualizar, acesse: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo de Atualização Cadastral).Você pode se candidatar a apenas uma vaga por vez. Nossos analistas avaliarão seus critérios de elegibilidade e você receberá comunicação para as próximas fases via portal e e-mail cadastrado.Atenção aos critérios para se candidatar às vagas:• Não ser estagiário ou aprendiz;• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigido pela vaga (ver detalhes na política de recrutamento interno, normativas ou manual do escalada disponíveis no A1).• Para funcionários do Infinity, será considerada nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação, acione seu líder).Acesse também o Carreira 10 - o podcast que ajuda a crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr