REQUISITOS: - Nível Superior em Administração ou áreas afins;- Proatividade, liderança, Resolução de conflitos e análise de resultados;- Técnicas avançadas de vendas (levantamento de necessidades, demonstração, superação de objeções,negociação, venda adicional, pós-venda); ATIVIDADES: Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (supervisionar, acompanhar, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional); Orientar e capacitar e Equipe de Vendas nos processos comerciais padrão da empresa; Auditar sistematicamente a execução dos processos comerciais a fim de garantir a implementação dos processos definidos pela empresa e definir plano de ação para melhorias dos pontos críticos; Desenvolver e validar com o Gerente de Loja o planejamento comercial e a sistemática de definição de metas comerciais; Responsabilizar-se pelo cumprimento dos objetivos e metas comerciais estabelecidas; Criar juntamente com o Gerente estratégias promocionais para a Loja; Receber a analisar as solicitações repassadas pele Equipe de Vendas, atendendo as mesmas sempre que necessário; Responsabilizar-se pela boa execução das rotinas comerciais da equipe de vendas; Promover e analisar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, etc.); Receber a analisar as solicitações repassadas pela equipe de vendas, atendendo as mesmas sempre que necessário; Auxiliar no processo de troca/devolução de mercadoria quando solicitado pela área responsável; Orientar a equipe no tocante a prevenção de perda; Realizar reuniões sistemáticas com a Equipe para discutir as dificuldades do período e definir melhorias para os processos da empresa; Participar ativamente das reuniões e treinamentos de sua unidade e da empresa quando convocado.