* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Perfil: Analista Suporte I
* Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
* Local de Trabalho: Prodesp
* Localidade: DRE-CENTRO SUL Rua Dom Antônio Galvão 95, São Paulo, SP, 04123-04
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* Requisitos:
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• Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
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• Experiência: 1 ano na área;
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• Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
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• Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
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• Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
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• Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
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• Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
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• Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
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• Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
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• Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
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• Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
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• Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
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• Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
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* Atribuições:
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• Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
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• Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
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• Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
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• Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
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• Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
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• Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
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• Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
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• Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
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• Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
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• Manter atualizada a base de conhecimento.
* Benefícios:
* -. Vale-refeição
* -. Vale-alimentação
* -. Vale-transporte
* -. Assistência médica
* -. Seguro de Vida
* -. Assistência odontológica