1 week ago, be among the first 25 applicants.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar que você precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Conselheiro Lafaiete/MG
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso objetivo na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Júnior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Responsibilities and assignments
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e do estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço, apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam na vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência positiva em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com qualidade e ética;
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Paixão por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência diante de desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que oferecemos para você:
* Escolha de benefícios através de plataforma digital, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Smartphone corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G da Vivo;
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno e internacional;
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;
* Vaga inclusiva para pessoas com deficiência e reabilitados.
Sobre Nós:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização da experiência do cliente, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura baseada na paixão pela tecnologia e inovação.
Nossa cultura valoriza a diversidade de pessoas, vivências, culturas, habilidades e atitudes, promovendo um ambiente inclusivo e representativo, alinhado aos nossos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência excepcional ao cliente começando por uma excelente experiência do colaborador.
Detalhes adicionais
* Nível de senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Tempo integral
* Função de trabalho: Educação e Treinamento
* Indústria: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr