Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao aluno guia de pos vendas

São José dos Campos
NetVagas
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos e instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, o maior portal de educação do Brasil, um marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos. Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.São vagas temporárias (com grande possibilidade de extensão e/ou efetivação).RESPONSABILIDADESAtender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;REQUISITOSHabilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;DIFERENCIALConhecimento em Excel e PowerPoint;Experiência prévia em atendimento ao cliente;BENEFÍCIOS:Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);TotalPass;Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao aluno guia de pos vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar