Descrição do Cargo
O cargo em questão envolve a responsabilidade de atender aos clientes com cortesia e educação. O profissional deve ter empatia pelo cliente, colocando-se no seu lugar e tratando-o da mesma forma que gostaria de ser atendido. Além disso, é importante ser ético e profissional no trabalho, evitando conversas indesejadas ou assuntos constrangedores.
Responsabilidades
* Atender aos clientes com cortesia e educação.
* Ter empatia pelo cliente e tratar-o da mesma forma que gostaria de ser atendido.
* Ser ético e profissional no trabalho.
* Verificar balcões sobre suas responsabilidades e providenciar o abastecimento.
* Recolher produtos sem condições de venda.
* Auxiliar os demais setores quando necessário.
* Fazer identificação com placas indicativas quanto a piso molhado.
* Realizar devoluções de frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes.
* Efetuar limpeza diária das salas de preparo e câmaras conforme check list do setor.
* Acompanhar e orientar os promotores do setor.
* Cumprir normas básicas de postura, ética e uso de EPIs.
Habilidades e Qualificações
* Prestação de serviço ao cliente.
* Empatia e comunicação eficaz.
* Trabalho em equipe.
* Liderança e capacidade de tomar decisões.
* Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e pressuroso.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora.
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional contínuos.
* Ambiente de trabalho seguro e saudável.
* Oportunidade de crescer profissionalmente.
Outros
Caso tenha alguma dúvida ou problema que não consiga resolver, por favor, procure seu respectivo líder ou encarregado do setor.