Description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsibilities
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios;
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações;
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Prerequisites
* Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas;
Economia;
Ciências Contábeis;
Gestão Comercial;
Áreas afins.
* 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
* Diferencial: Certificação CPA10 ou CPA 20;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Atendimento ao cliente;
* Boa comunicação.
Experiences
Jornada de Trabalho – 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Oferecemos:
* Vale refeição/alimentação;
* Plano de saúde Unimed;
* PLR;
* Seguro de Vida;
* Sempre bem (Optum) (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);
* Plataforma de Programas de Educação Corporativa;
* Wellhub (Gympass);
* Desconto farmácia E-Pharma;
* Telemedicina Hospital Digital Vitta;
* Benefício Nutrição (ASQ) - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.