Buscamos um profissional de alta capacidade para gerenciar operações e projetos em uma empresa líder em tecnologia.
Gestão de Operações
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida dentro da organização;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
É importante ter habilidades em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final. Além disso, é desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
Requisitos e Qualificações
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
O candidato ideal deve ter perfil orientado à resultados e ter capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
Benefícios
Além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, oferecemos:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.