REQUISITOS:
1. Ensino superior completo em: engenharia civil; engenharia ambiental e sanitária; engenharia ambiental (Obrigatório);
2. Especialização em engenharia de segurança do trabalho (Desejável);
3. Inglês: fluente (Diferencial);
4. CNH B (Obrigatório);
5. Registro ativo no Crea (Obrigatório);
6. Disponibilidade para se deslocar até as demais unidades de operação, dentro do Estado de Alagoas, quando necessário.
* Acompanhar a área de saúde e segurança do trabalho;
* Aplicar treinamentos na área de SST;
* Realizar, auditorias e inspeções de saúde e segurança nas instalações, de forma a identificar pontos de melhoria e ações para mitigação nas não conformidades detectadas;
* Elaborar e controlar projetos e documentos de SST;
* Planejar e executar ações para a prevenção de acidentes de trabalho;
* Implantar programas corporativos de segurança, acompanhando a execução das ações;
* Implementar ações de atendimento dos requisitos legais SST;
* Elaboração e revisão de procedimentos de SST;
* Controlam perdas de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas;
* Estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas. desenvolvem, testam e supervisionam sistemas processos e métodos produtivos;
* Gerenciam atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente;
* Planejam empreendimentos atividades produtivas e coordenam equipes, treinamentos e atividades de trabalho.
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