Nossa empresa está em busca de um profissional capacitado para trabalhar na área de logística e armazenagem, que se destaque pela sua habilidade em gerenciar rotinas de centros de distribuição.
O ideal é alguém com formação completa em Administração e/ou Logística, além de experiência em rotinas de centro de distribuição nos segmentos alimentício ou farmacêutico.
Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office e experiência com SAP.
Será responsável por apoiar as rotinas de centro de distribuição, solicitar a emissão de documentos e notas fiscais, avaliar e propor a realocação de produtos para os demais centros de distribuição, realizar inventários e garantir a conformidade dos padrões de armazenagem.
O trabalho será realizado em turnos, o que exige disponibilidade para atuar em diferentes horários.
Aqui estão alguns dos requisitos do cargo:
* Formação completa em Administração e/ou Logística;
* Experiência em rotinas de centro de distribuição nos segmentos alimentício ou farmacêutico;
* Conhecimento intermediário no pacote Office;
* Experiência com SAP.
E aqui estão algumas das atividades principais:
* Apoiar as rotinas de centro de distribuição;
* Solicitar a emissão de documentos e notas fiscais;
* Avaliar e propor a realocação de produtos para os demais centros de distribuição;
* Realizar inventários;
* Garantir a conformidade dos padrões de armazenagem.