Estamos em busca de uma auxiliar de escritório para integrar a equipe de uma renomada corretora, localizada no centro de Florianópolis/SC.Principais Responsabilidades:Atendimento presencial e telefônico a clientes, parceiros e visitantes da seguradora;Gestão de e-mails e correspondências (recebimento, envio e distribuição) pelos correios;Suporte administrativo à diretoria (ligações, pesquisas e agendamentos);Digitalização e organização de documentos em pastas eletrônicas;Controle de chaves das salas e emissão de etiquetas para cartões de benefícios;Solicitação de compra de materiais de escritório;Acompanhamento de pós-venda com clientes segurados;E apoio geral a rotina administrativa do escritório;Requisitos:Experiência mínima de 2 anos na função;Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office básico;Boa fluência verbal e escrita;Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 1.935,00;Bonificação por metas atingidas;Vale Transporte ou ajuda de custo para combustível;Vale Alimentação de R$39,50 por dia (cartão Swile);Seguro de vida;Seguro residencial;Plano de saúde Unimed 50%;Plano odontológico Metlife (opcional);Convênios SESC e instituições de ensino com descontos.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.
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