Buscamos um profissional para assumir o papel de Técnico de Suporte, responsável por garantir a eficiência e estabilidade dos sistemas corporativos.
A equipe de TI do nosso escritório é dinâmica e proativa, sempre procurando melhorias em nossos processos e tecnologias.
* Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da empresa, solucionando incidentes e dúvidas relacionadas a hardware, software, redes e sistemas corporativos;
* Atender chamados de suporte técnico (Service Desk), oferecendo soluções de primeiro nível e realizar registro, categorização, priorização e acompanhamento dos chamados na ferramenta de gestão de tickets;
* Efetuar instalação e configuração de softwares básicos (sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, antivírus etc.);
* Dar suporte na configuração e manutenção de impressoras, scanners e demais periféricos;
* Orientar usuários quanto ao uso correto de sistemas e equipamentos de informática.
Requisitos:
* Experiência prévia na área;
* Curso Técnico completo ou Superior em andamento;
* Noções básicas de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS);
* Desejável conhecimento básico em ITIL ou experiência com sistemas de chamados;
* Disponibilidade para atuar em nossa unidade;
* Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno;
Para te apoiar nessa jornada:
* Assistência Médica;
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação Alelo;
* Refeitório no local;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche;
* Gympass e TotalPass;
* Plano de Saúde Pet;
* Auxílio filho excepcional conforme CCT;
* Subsídio ou reembolso - Material Escolar;
* Empréstimo consignado;
* Subsídio de medicamentos;
* Auxílio ótica;
* Day off de aniversário;
* Emenda de feriados;
* Recesso no final do ano ou férias coletivas;
* Benefícios sazonais (datas comemorativas);
* PLR.