Requisitos:
* Ensino médio completo
* Experiência prévia na área será um diferencial
O que esperamos de você:
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Disciplina
* Organização
O que oferecemos:
* Ambiente colaborativo e dinâmico
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Como Recepcionista você será uma peça-chave na realização das atividades do setor, garantindo a excelência de atendimento aos nossos Associados.
O que você vai fazer:
* Recepcionar e atender os associados no check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos;
* Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);
* Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da Associação e esclarecer dúvidas dos associados;
* Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação, registrando a entrega e devolução de utensílios e materiais;
* Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras, emissão de comprovantes e fechamento de caixa;
* Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;
* Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;
* Efetuar o controle de achados e perdidos;
* Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;
* Executar atividades correlatas à função.