Recepcionista - Atendimento ao Público
O nosso recepcionista é responsável por atender os clientes com qualidade, prestando todo o serviço de apoio necessário.
Funções Principais:
1. Sigam as instruções de trabalho determinadas em procedimentos da empresa;
2. 3. Mantenham equipamentos e unidades de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
4. 5. Atendam os clientes prestando serviços de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;
6. 7. Tirem dúvidas e respondam perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
8. 9. Recebem documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
10. 11. Agendem, acompanhem e controlam o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
12. 13. Confirme os horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
14. 15. Fazem agendamento de consultas para pacientes novos e que estão em tratamento;
16. 17. Fazem novo agendamento para clientes que faltaram às consultas;
18. 19. Recebem pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
20. 21. Prestam contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
22. 23. Auxiliem os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
24. 25. Prestam um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
26. 27. Divulgarem as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
28. 29. Verificam constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de espera;
30. 31. Anotam com precisão e transmitam objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
32. 33. Controlam o funcionamento do PABX e redirecionam ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
34. 35. Entre em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
36. 37. Acompanhem o funcionamento do Totem de autoatendimento;
38. 39. Zelem pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
40. 41. Participam de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e Habilidades:
42. Ensino Médio Completo;
43. 44. Informática intermediária;
45. 46. Atendimento ao público;
47. 48. Cálculo matemático simples.
Competências:
49. Comunicação:
Fluencia verbal;
Boa dicção;
Redação e Gramática;
Habilidades para Comunicação;
Negociação.
50. 51. Sociais:
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em Equipe;
Habilidade para Lidar com o Público;
Simpatico.
52. 53. Comportamentais:
Empatia;
Etica;
Proatividade;
Iniciativa;
Comprometimento;
Administração de Conflitos;
Assertividade;
Discrição;
Dinamismo;
Responsabilidade.
54. 55. Organizacionais:
Gerenciamento do Tempo;
Planejamento e Organização.
Benefícios:
56. Comissões;
57. 58. Vale transporte;
59. 60. Vale Alimentação;
61. 62. Plano Odontológico.