Conhecimento e experiência com a metodologia MASP
Experiência com melhorias de qualidade para o cliente; Inglês avançado
Sobre nosso cliente
Indústria de embalagem
Descrição
Principais atribuições
Ser o ponto focal do acompanhamento das reclamações de clientes na fábrica e problemas de qualidade, garantindo o melhor recurso interno para tratamento e
Análise de causa raiz das reclamações, dos controles, análises e estudos necessário à compreensão e solução dos problemas.
Muito importante conhecimento e experiência em MASP.
Facilitar a comunicação com cliente, acompanhar a implementação das ações corretivas e avaliação de eficácia.
Liderar os projetos de melhoria focados no cliente e na performance dos produtos fabricados.
Acompanhar o processamento dos produtos no cliente em caso de necessidade.
Perfil desejável
Formação Superior
Análise: Engenharia Química, mecânica, materiais, embalagem, Licenciatura química, física e afins.
Experiência em MASP.
Inglês intermediário / avançado.
Ferramentas estatísticas, ISO e controles de qualidade.
Experiência com melhorias de qualidade para o cliente.
Habilidades: fácil comunicação com o cliente, capacidade de trabalhar em múltiplos projetos, integrar necessidade cliente aos processos internos, boa comunicação, organização de informações e no uso de sistemas de TI.
O que está sendo ofertado
Salário CLT + Benefícios.
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