Responsabilidades e AtribuiçõesServiços de Apoio Operacional no Planejamento de Intervenções;A realização desta atividade compreende as seguintes tarefas, além de outras similares, requisitadas pelo cliente;Apoio à gestão do processo de intervenção da Manutenção e Operação;Realizar a gestão de carteira de Notas de Manutenção das plantas operacionais de sua área de responsabilidade, fazendo a interface com os Coordenadores Técnicos Operacionais e Técnicos de Operação dos Grupos de Manutenção;Realizar a gestão e triagem das Ordens de Manutenção, atuando na interface com demais profissionais do processo de intervenção das áreas operacionais sob sua responsabilidade;Realizar a gestão da carteira de Ordens de Manutenção quanto a Impedimentos Operacionais, tratando os impedimentos com os demais profissionais do processo de intervenção das áreas operacionais sob sua responsabilidade;Realizar a gestão da carteira de Ordens de Manutenção com impedimentos de execução (material, operacional, etc), detalhando os motivos e o plano de ação para eliminação, informando à FISCALIZAÇÃO as ocorrências e realizar o tratamento das pendências junto as áreas do SBS (aquisição de materiais), de Manutenção (planejamento) e aos demais profissionais envolvidos no processo;Realizar a gestão junto ao apoio técnico das áreas de manutenção para priorização da carteira de ordens conforme determinação da FISCALIZAÇÃO;Realizar a preparação dos serviços a serem liberados/realizados no dia seguinte/semana seguinte;Elaboração de documentações e relatórios;Elaborar a documentação requerida para os processos de intervenção, como PTs (Permissões de Trabalho), ARs (Análises de Riscos), matrizes de LIBRA, AROs (Análises de Risco Operacional), ADTCPs (Autorização para Desvio Temporário de Camada de Proteção), entre outros, utilizando os sistemas específicos da CONTRATANTE;Elaborar os relatórios de planejamento, contendo, por exemplo;Evolução do número de Notas de manutenção pendentes de análise (ex.: avaliação do supervisor, reprovadas, criadas, etc);Evolução do número de Notas de manutenção pendentes de encerramento no SAP;Evolução de número de OMs com impedimento (ex.: material, operacional, documentação, etc);Elaborar os relatórios de acompanhamento de confiabilidade e disponibilidade de equipamentos e sistemas conforme demanda da CONTRATANTE;Toda documentação necessária ao processo de intervenção e os relatórios devem seguir os padrões específicos da CONTRATANTE;Outros apoios para área de operação;Realizar a emissão e baixa de Permissões de Trabalho conforme programação da CONTRATANTE;Realizar a liberação e condicionamento de equipamentos conforme programação da CONTRATANTE;Realizar a gestão de estoques de materiais e produtos químicos;Realizar os processos de aquisição de materiais e produtos químicos;A CONTRATADA deverá apresentar relatórios de acompanhamento em periodicidade e conteúdo definidos pela FISCALIZAÇÃO.Requisitos e QualificaçõesFormação em Ensino Médio como Técnico Industrial (Técnico em Eletricidade, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Petróleo e Gás);Boa experiência na atividade de operador Industrial nas áreas de óleo e gás, papel e celulose, petroquímica e/ou química;Desejável conhecimento das ferramentas SAP módulo PM e Pacote MS-Office;Conhecimento SAP.Etapas do Processo SeletivoInscriçãoTestesEntrevista com RHValidação de RequisitosEntrevista TécnicaContrataçãoBem-vindo(a) ao mundo InfotecSomos a Infotec Brasil, uma empresa referência nacional em terceirização de serviços, processos (BPO) e pessoas. Em 2025, celebramos 40 anos de trajetória, atuando com excelência nos setores de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.Nosso propósito é permitir que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais. Para isso, buscamos profissionais que queiram fazer a diferença, crescer e inovar conosco.Se você é apaixonado(a) por desafios, aprendizado constante e quer fazer parte de uma cultura dinâmica, colaborativa e transformadora, venha viver a #CulturaAzuleLaranja.Na Infotec, o colaborador é protagonista da própria jornada. Oferecemos um ecossistema completo de apoio, desenvolvimento e reconhecimento, com destaque para:Central de Atendimento ao Colaborador (CAC); suporte humanizado desde o onboarding até o dia a dia;Academia Infotec: trilhas de capacitação técnica e comportamental, promovendo aprendizagem contínua;My Recognition: nossa plataforma de gamificação que reconhece e valoriza conquistas individuais e coletivas, além de ser um canal ativo de comunicação interna;Ambiente colaborativo, ágil e orientado a resultados;Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia;Política ativa de diversidade e inclusão, respeitando e valorizando diferentes histórias, origens e perspectivas;Projetos com grandes empresas do cenário nacional e foco em excelência operacional.#VemproTime