Conhecimento em Administração Financeira
O coordenador administrativo trabalha em equipe sob supervisão direta do gerente geral responsável pela gestão dos processos administrativos, financeiros e contábeis.
Sua principal responsabilidade é garantir o cumprimento das atribuições administrativas e financeiras, incluindo a abertura e conferência do caixa, controle de moeda estrangeira e depósitos bancários.
Responsabilidades Principais:
1. Abertura e Conferência do Caixa: Realizar a abertura e conferência do caixa diário para garantir a consistência nos registros financeiros;
2. Controle de Moeda Estrangeira: Executar o controle e venda de moeda estrangeira para os hóspedes, garantindo a conformidade com as políticas da empresa;
3. Processos Administrativos: Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos bancários, além de manter atualizados os registros financeiros;
4. Coordenação Financeira: Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, garantindo a precisão e rapidez nas operações;
5. Análise e Conferência: Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, rola de clientes inadimplentes, emitir relatórios gerenciais e realizar os controles de depósito para os fundos de provisões (13º salário / PPR / Fundo de Reserva).