Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de vendas - campinas

João Pessoa
CVC CORP
Supervisor de vendas
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Descrição da vaga

Venha ser protagonista no maior grupo de viagens da América Latina!

Confira abaixo a oportunidade para atuar na Visual Turismo, nossa marca especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o perfil do cliente, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, entre outras, com ampla atuação por meio de agências de viagens parceiras.

Ao longo da sua história, a Visual construiu seu legado amparada no compromisso de atuar com ética, confiabilidade, responsabilidade e profissionalismo, tornando-se referência em segurança e qualidade de atendimento aos seus clientes.

A empresa está se reinventando e disponibiliza oportunidades nesse momento de mudanças e protagonismo. Para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente, buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo.

Responsabilidades e atribuições

* Este profissional é extremamente importante já que é a ponte entre o gerente e a força de vendas, portanto precisa estar flexível a escutar, executar e delegar tarefas.
* A sua função é garantir que as políticas comerciais da franqueadora se concretizem, sempre ajudando os vendedores a desempenharem sua função da melhor forma possível.
* Deve estar continuamente disponível para esclarecer dúvidas, dar informações e ajudar nos vários processos que envolvem a venda, junto ao time de vendas e clientes.
* Trabalhar o desenvolvimento dos vendedores no cumprimento dos desafios da meta mensal da loja, indicando boas práticas de melhoria constante, com habilidade relacional para mobilizar a força de vendas na direção do aprendizado, na melhoria pessoal e no aumento do rendimento.
* Ele é a ponte entre o gerente e a força de vendas, portanto precisa estar flexível a escutar, executar e delegar tarefas.

Requisitos e qualificações

* Experiência em vendas, em qualquer segmento.
* Desejável experiência em gestão de pessoas.
* Habilidade em feedback;
* Ensino médio completo ou graduação (completa ou incompleta) em Turismo, Administração ou áreas afins.
* Boa comunicação oral e escrita e empatia.
* Perfil organizado, comprometido e orientado a resultados.
* Conhecimento de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
* Domínio de geografia para o turismo.
* Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.

Informações adicionais

PARA O SEU DIA A DIA:

- Vale Refeição e/ou Alimentação;

- Vale Transporte;

- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.

CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR

- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (Bradesco - com coparticipação);

- Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;

- Assistência Odontológica (SulAmérica);

- Seguro de Vida;

- Auxílio Funeral para Pais e Sogros;

- Convênios Farmácia (Univers);

- Academia (TotalPass);

- Programa de Saúde Emocional (Wellz);

- Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.

- Estacionamento para gestantes, pensando na melhor comodidade as mamães;

- E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).

CURTIR A VIDA

- Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"

- Convênio com o SESC;

- Day Off no mês do seu aniversário;

- Cinemark: Parceria atrativa com a rede.

POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO

- Parcerias com instituições de Ensino.

#EmbarqueCVCCorp

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de vendas
João Pessoa
Grupo Petrópolis
Supervisor de vendas
Vaga parecida
Supervisor de vendas
João Pessoa
Grupo Petrópolis
Supervisor de vendas
Vaga parecida
Supervisor vendas
João Pessoa
AGS Telecom
Supervisor de vendas
€ 1.700 - € 3.000 por mês
Vagas parecidas
Emprego Vendas em João Pessoa
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Supervisor de vendas > Emprego Supervisor de vendas em João Pessoa > Supervisor De Vendas - Campinas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar