Desenvolver soluções de qualidade é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Aqui estão algumas das responsabilidades que você enfrentará:
Funções principais
* Execução e acompanhamento de atividades voltadas à manutenção da qualidade nas unidades;
* Aplicação e monitoramento das práticas do programa 5S, promovendo organização, limpeza e padronização do ambiente de trabalho.
Funções de suporte administrativo incluem:
* Auxílio no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens corporativas;
* Garantia de cumprimento de prazos e compromissos da equipe.
Gestão de uniformes envolve:
* Controle de estoque, distribuição e reposição de uniformes;
* Apoio na padronização e adequação conforme normas da empresa e imagem institucional.
Monitoramento de indicadores do Programa Montadora inclui:
* Acompanhamento dos KPIs relacionados ao Programa da Montadora;
* Suporte às áreas envolvidas na busca pelos resultados e metas estipuladas.
Colaboração interdepartamental envolve:
* Atuação conjunta com diferentes áreas para assegurar fluidez nas operações diárias;
* Contribuição para o atingimento de metas organizacionais e melhoria contínua.
Pesquisa de satisfação/NPS inclui:
* Realização de pré-pesquisas com clientes para mensuração da satisfação;
* Coleta de dados para análise do Net Promoter Score (NPS) e proposição de melhorias.
Reuniões periódicas e apresentação de resultados:
* Organização e condução de reuniões regulares para apresentação e análise de resultados;
* Compartilhamento de dados estratégicos com foco em ações corretivas e melhorias.
Critérios de Seleção
O candidato deve possuir ensino médio completo ou superior em Administração. A experiência em funções administrativas também é um diferencial. Além disso, a habilidade em aprender novas ferramentas de software e a boa comunicação verbal e escrita são fundamentais para o cargo.