A sua missão será:
Será responsável por executar a estratégia da Boehringer Brasil para o Canal Veterinário, dentro do seu território. Realiza visitas técnicas focadas no fortalecimento do relacionamento com veterinários e formadores de opinião regionais, promovendo nossos produtos e gerando diferenciação. É responsável por influenciar acompanhar e capacitar os times de campo (vendas, trade e técnico da Boehringer e de terceiros) garantindo a mensagem técnica e o aumento da geração de demanda dentro do canal veterinário, maximizando o market share das nossas marcas.
Papéis e Responsabilidades:
* Mantém uma agenda de visitas nos principais clientes do Canal Veterinário, indicados pela estratégia do negócio, a fim de estreitar relacionamento e ser figura de referência da companhia promovendo nossas marcas e gerando demanda de prescrição para nossos produtos;
* Estreita relacionamento com médicos veterinários, líderes de opinião e Universidades levando conhecimento técnico e científico aos médicos veterinários. Atuando para o desenvolvimento do Vet Channel e das nossas marcas nesse canal;
* Implanta a estratégia técnica e de diferenciação das marcas estabelecida pelo departamento de Marketing e obedecendo o compliance. Garantindo mensagem técnica para posicionar a Boehringer como líder no Canal Veterinário;
* É responsável pelo aumento da geração de demanda evoluindo em unidades vendidas na região geográfica pré-definida e pelos resultados da sua área (sell out, mix, positivação);
* Visita Clínicas, Hospitais e Pet Shops visando checar posicionamento da Boehringer, implementação de campanhas bem como identificar oportunidades buscando o ganho de participação de mercado no Canal Veterinário;
* Em seu território lidera a estratégia do Canal Veterinário: interagindo diariamente com o time de campo: vendas, técnico e trade (direto e indireto), influenciando, treinando e orientando a equipe e sinalizando oportunidades;
* Executa os planos de investimentos do território para o Canal Veterinário conforme estratégia da empresa;
* Auxilia o time de vendas (direto e indireto) na negociação e no fechamento de pacotes de biológicos, em clientes estratégicos, onde a força técnica junto ao médico veterinário é relevante;
* Treina as equipes internas de acordo com os ciclos de divulgação de produtos (Ciclo Técnico) ou lançamentos;
* Treina as equipes do canal de distribuição (vendedores e promotores) de acordo com os ciclos de divulgação de produtos ou lançamentos e demandas territoriais;
* Treina a equipe de trade (Compart) para que possa replicar os treinamentos da linha OTC para o staff das Pet Shops;
* Acompanha e orienta as atividades da equipe de campo (vendedores e promotores), incluindo visitações e treinamentos técnicos;
* Atualiza constantemente o Cadastro dos Veterinários com todos os dados exigidos, inclusive pela LGPD;
* Acompanha e suporta os casos de farmacovigilância que envolvem todos os produtos para animais de companhia da empresa.
Requeridos:
* Formação em Medicina Veterinária;
* Experiência comercial e/ou técnica na indústria farmacêutica de pequenos animais (Pet).
Desejável:
* Conhecimentos da rotina do(a) promotor(a) e da propaganda veterinária;
* Conhecimento técnico e/ou experiência na clínica de pequenos;
* Conhecimento dos sistemas: Outlook, MS Teams, Excel, Word e Power Point;
* Nível de inglês: Intermediário.
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