Descrição do Cargo
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O nosso objetivo é construir um mundo melhor, independente das diferenças. Nossa empresa busca uma pessoa que goste de organizar e administrar.
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Funções do Cargo
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* Entregar e despachar documentos;
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* Atender e efetuar ligações telefônicas;
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* Receber, distribuir e providenciar cópias;
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* Coordenar trabalho de logística do departamento;
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* Esclarecer dúvidas;
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* Organizar arquivos e cadastros da empresa.
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Requisitos do Cargo
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Para se candidatar a este cargo, você precisa ter:
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* Educação média completa;
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* Conhecimento informática básico;
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* Vivência anterior em rotinas administrativas.
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Habilidades Desejáveis
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Nós desejamos pessoas com vivência em obras civis.
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Benefícios
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Nosso compromisso é oferecer aos nossos colaboradores benefícios confortáveis e excelentes condições de trabalho.
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Sobre o Cargo
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A nossa segunda casa busca por alguém para ajudar a realizar sonhos e construir um mundo melhor.
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