Responsabilidades
* Administrar a execução dos processos logísticos, gerenciando o contrato com o operador logístico e atuando como elo de ligação entre a empresa e fornecedor, em se tratando de inbound, outbound, transferências e devoluções;
* Assegurar que as regras, SLAs e processos sejam executados conforme definido em contrato;
* Acompanhar abastecimento de estoque e ruptura;
* Apoiar em auditorias de processos;
* Garantir o inventário cíclico e a correta execução do FIFO (First-In, First-Out);
* Acompanhar a apuração de faturas de cobrança e as devoluções de vendas;
* Analisar KPIs da cadeira logística, a fim de monitorar o desenvolvimento e tomar decisões estratégicas para melhoria;
* Colaborar com diferentes áreas da empresa, incluindo o time Comercial, Finanças, Experiência do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade, Fiscal e TI, com o objetivo de alinhar as operações.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Excel intermediário;
* Expertise para construção e análise de dados;
* Conhecimento em rotinas e processos das principais áreas de interface de uma logística (Comercial, Finanças, Experiencia do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade etc);
* Vivência com processos de logística de e-commerce.
Informações da vaga
* Local: Extrema/MG;
* Regime: CLT 4x1 1 dia de home-office;
* Escala: Segunda à sexta 44h semanais.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Restaurante interno;
* Vale-alimentação;
* Totalpass;
* Day-off de aniversário + vale-presente;
* Desconto em produtos DUX e Eat Clean;
* Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;
* Atendimento nutricional via App ASQ;
* Licença parental estendida.
#J-18808-Ljbffr