Overview
DESCRIÇÃOA Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Requisitos e Habilidades
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Principais Responsabilidades
Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
O Que Oferecemos
Salário: R$1522,28
Vale transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche para crianças até 24 meses
Descontos com instituições de ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Treinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
Escala de trabalho: 6x1
Carga horária diária: 6h20 por dia
Horários de Trabalho: TARDE
Local de Trabalho: Centro de SP
Modalidade: Presencial
Requisitos
REQUISITOS — Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
VR
VT
Auxílio Creche
Oportunidade de Crescimento
São Paulo, SP — Brasil
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