Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Escopo de atividade: Deverá realizar diariamente o Check list Primário nos veículos disponíveis de acordo com a programação; Realizar o Check list Completo de todos os veículos quinzenalmente; Informar a gestão as áreas e a gestão da frota sobre a necessidade de manutenções Preditivas, Preventivas e Corretivas nos veículo e/ou equipamentos; Realizar os agendamentos das manutenções na plataforma da contratada; Realizar check list de envio e recebimento dos veículos das oficinas; Realizar o leva e traz dos veículos para oficina; Realizar o leva e traz dos veículos para lavar e abastecer conforme definição da gestão da frota; Realiza a inspeção primária e calibragem de pneus pelo menos uma vez por semana em 100% dos veículos de sua base conforme definição da gestão de frota; Em casos emergências onde diagnosticadas a necessidade de troca do pneu em detrimento de furo e/ou rasgo dentro da base, o recurso deverá realizar a troca e providenciar o reparo do pneu danificado, sempre priorizando o uso dos serviços da seguradora ou parceiros quando possível; Realiza inspeção do sistema de tacógrafo e a troca dos discos semanalmente; Acompanhar a execução e os prazos indicados para realização das manutenções; Enviar relatório diário de veículos em manutenção conforme layout definido pela contratante; Enviar relatórios diário (período da manhã e período da tarde) de disponibilidade dos veículos por base e por família conforme layout definido pela CONTRATANTE; Realizar o socorro de veículos quebrados durante a operação; Quando necessário e devidamente aprovado pela gestão da frota o Pit Stop deverá realizar o leva e traz de veículos para resgate de equipes em campo, casa haja a necessidade deverá aguardar a remoção do veículo danificado in loco e liberar a equipe para campo.
Realizar o transporte de matérias para abastecimento das bases avançadas quando solicitado e autorizado pela área de gestão de frota; O recurso deverá realizar manutenções básicas que não necessitem de intervenção mecânica especializada, tais como: Troca de lâmpada; Troca de palheta de limpador; Troca de extintor; Completar nível de óleo; Troca de bateria; Outros.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Pacote Office - Básico; Ensino Médio Completo; CNH Categoria D ativa; Disponibilidade total para viagens frequentes na região do ES; Noções básicas de mecânica; Residência no estado do Espírito Santo (ES).
P Requisitos Desejáveis: Experiência com manutenção de frotas (preferencialmente diesel/caminhões) Curso técnico ou qualificação profissional na área de mecânica ou manutenção de veículos pesadosLocal de trabalho: Linhares, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano