O Poder360 procura um jornalista para trabalhar como editor na sua Redação em Brasília (DF).
É desejável que o candidato ou candidata tenha ao menos 2 anos de experiência em Redação.
As atividades diárias incluem:
leitura da mídia;
edição de textos e infográficos;
escolha de fotos para publicar nos posts;
planejamento de coberturas jornalísticas;
elaboração de pautas do dia-a-dia e especiais;
coordenação de equipe.
O Poder360 é um veículo jornalístico profissional, independente e não partidário. A sede é em Brasília. O profissional que procuramos deve ter apreço pelas melhores técnicas de redação e ser organizado. Responder e-mails com presteza. É desejável conhecimento de Excel (planilhas) e habilidade para usar computadores Apple.
Conhecimento de jornalismo de dados é um diferencial.
contratação via CLT;
salário competitivo com o mercado;
plano de saúde Bradesco;
vale-refeição;
folga no dia do aniversário;
equipamentos Apple para trabalhar (MacBook, iPhone e iPad).
O Poder360 é uma empresa plural, que não admite discriminação em nenhuma forma. A todos os funcionários são garantidas iguais condições de trabalho e crescimento. A organização interna é uma marca do empreendimento, com definição clara de funções e metas.
As contratações do Poder360 são feitas com base nas habilidades profissionais dos candidatos, não importando nenhum outro fator. Poderão ser beneficiados, no entanto, candidatos de determinado gênero, cor, origem ou idade para que a equipe reflita a diversidade presente na sociedade.
Os interessados deverão encaminhar um currículo (anexo em PDF) para vagas@poder360.com.br. O currículo deve conter, no mínimo, as seguintes informações:
#J-18808-Ljbffr