Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente administrativo - projeto papanicolau (temporário)

São Paulo (SP)
determinado
FIDI
Agente administrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Sobre a jornada e local de trabalho:Horário: 08h00 às 17h00 - Segunda a sexta.VAGA TEMPORÁRIA (3 meses)Unidades: Projeto Papanicolau;Disponibilidade para viajar; O que consideramos como obrigatório:Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em Pacote Office;Disponibilidade total para atuar como folguista; O que consideramos um diferencial:Ter interesse genuíno pela área da saúde e vontade de impactar vidas;Sentir paixão por aprender, crescer e evoluir constantemente;Alinhar-se a um dos nossos principais valores: o desenvolvimento contínuo dentro da FIDI aqui, você cresce com a gente!Realizar o atendimento ao público e o cadastro de exames no sistema;Acolher e orientar os pacientes desde a chegada até a saída da unidade, promovendo um ambiente inclusivo, respeitoso e que valoriza a diversidade de cada indivíduo;Transmitir informações de preparo e direcionar para as salas de exame;Organizar documentos e cadastros da área administrativa;Esclarecer dúvidas dos pacientes com empatia e clareza;Controlar e agendar os exames, mantendo a agenda atualizada;Imprimir e entregar exames, registrando movimentações no sistema;Separar exames para auditorias, fiscalizações e prestações de contas;Apoiar no controle de materiais e insumos da unidade;Abrir chamados para reportar ocorrências administrativas;Conferir dados dos exames realizados no dia anterior;Informar sobre a pesquisa de satisfação (NPS) aos pacientes;Avisar pacientes sobre atrasos ou ausência de médicos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Agente administrativo > Emprego Agente administrativo em São Paulo (SP) > Agente administrativo - projeto papanicolau (temporário)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar