1. Ensino médio completo;
2. CNH categoria A;
3. Habilidades com vendas externas/porta a porta, atendimento ao cliente e negociação;
4. Noções de redes, telecomunicações ou manutenção de equipamentos;
5. Disponibilidade para deslocamentos diários. Será considerado um diferencial:
6. Curso técnico em Redes ou Informática;
7. Experiência com atendimento porta a porta ou serviços de campo;
8. Conhecimento em configuração de roteadores, FWA e redes móveis;
9. Domínio de ferramentas Google (Docs, Sheets) ou sistemas/aplicativos corporativos;
10. Cursos de atendimento, vendas ou direção defensiva;
11. Conhecimento geográfico da cidade/região de atuação;
12. CNH categoria AB.
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área, quando necessário;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Realizar prospecção de clientes para serviços de internet móvel (SMP) e banda larga (FWA e FTTH onde aplicável);
* Promover ações de panfletagem, prospecção e ativação da marca;
* Realizar abordagem porta a porta para apresentação dos produtos;
* Realizar vendas diretas (ativas) de serviços móveis (SMP) e de banda larga via FWA;
* Realizar cadastro de novos clientes no sistema e envio da documentação e contratos;
* Acompanhar e executar ativações de chips e FWA nas vendas próprias;
* Dar suporte pós-venda aos clientes;
* Divulgar campanhas e promoções no campo;
* Apoiar ações de retenção de clientes;
* Apoiar na realização de ações locais de relacionamento e fidelização;
* Ativar, configurar e/ou trocar equipamentos relacionados ao serviço FWA e chips 5G em residências e pequenos comércios;
* Realizar suporte técnico em campo, ajustes de conexão e pequenos reparos de equipamentos;
* Substituir equipamentos com defeito (FWA/chips 5G);
* Recolher equipamentos em encerramentos contratuais, de clientes inadimplentes ou que cancelaram o serviço;
* Coletar e atualizar dados de clientes em sistema (telefone, endereço, geolocalização);
* Negociar faturas e realizar reativação de sinal após pagamento;
* Acompanhar solicitações de clientes e zelar pela qualidade da experiência;
* Apoiar logisticamente o transporte de materiais entre cidades da região, se necessário;
* Manter o veículo em conformidade aos processos definidos pela área de Frotas, garantindo seu bom funcionamento;
* Zelar e responder pela conservação, manutenção, boa utilização e guarda dos recursos fornecidos pela empresa, bem como conferir o ambiente após a execução dos serviços, garantindo sua organização, limpeza e o descarte dos materiais utilizados;
* Entregar boletos e realizar cobrança de clientes inadimplentes, quando necessário, buscando identificar ofertas mais adequadas ao orçamento do cliente.