A Ceres busca um(a) Analista de Cobrança para atuar em conjunto na recuperação de ativos, com foco em clientes inadimplentes, análise de perfil de cliente e apoio na elaboração de políticas de cobrança.Este profissional será responsável por propor estratégias de redução da inadimplência, auxiliar nas negociações com clientes, acompanhar indicadores e apoiar em decisões estratégicas.Analisar e acompanhar a carteira de clientes inadimplentes, propondo estratégias de cobrança conforme perfil e histórico;Realizar negociações de dívidas complexas, incluindo elaboração de propostas, acordos e renegociações;Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) de cobrança, como índice de inadimplência;Implantar e revisar políticas e processos de cobrança;Atuar em conjunto com os times de jurídico, comercial e financeiro para resolver casos críticos ou contenciosos;Gerar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão;Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.Pós-graduação em áreas financeiras é um diferencial.Capacidade analítica e visão estratégica;Comunicação assertiva e habilidade de negociação em diferentes níveis;Organização, foco em metas e prazos;Autonomia e iniciativa para resolução de problemas;Domínio de ferramentas de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos)Conhecimento de indicadores de crédito e cobrança.Experiência com protestos, negativação e cobrança judicial;Familiaridade com análise de balanço e critérios de concessão de crédito (desejável);Experiência com protestos, negativação e cobrança judicial e extrajudicial.Assistência MédicaAssistência Odonto+Saúde (Wellhub + Conexa Saúde)Restaurante na empresaCartão Caju MultiusoDia De Forga (Day off – aniversário)Encontre um emprego melhormais rapidamente
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