Experiência nas atividades descritas (diferencial experiência com mercado de moda);Ensino superior completo em Marketing, Design ou áreas afins;Conhecimento avançado em inglês;Domínio em PowerPoint e ferramentas de edição de imagem;Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop).Responsável por desenvolver e garantir a identidade visual da Schutz em todos os canais de marketing e comunicação nos EUA, criando conceitos e materiais gráficos.Criar conceitos visuais para campanhas publicitárias e ativações em múltiplos formatos e canais. Desenvolver KVs para on e offline, incluindo redes sociais, vitrines, eventos e e-commerce. Produzir conteúdo para mídias sociais, assegurando coesão estética no feed e em peças animadas ou estáticas. Criar materiais gráficos para o e-commerce, otimizando a experiência do usuário com banners e elementos visuais alinhados à marca. Desenvolver materiais para pontos físicos (vitrines, showrooms, adesivagens etc.). Elaborar apresentações e materiais estratégicos. Garantir consistência visual em todas as criações, revisando e mantendo atualizadas as diretrizes da identidade visual. Colaborar com fornecedores e equipes globais para assegurar a qualidade e o alinhamento dos projetos executados.