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Catarina
Clint
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

SOBRE NÓS

Somos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket. Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços. Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.

Site:

Instagram: @clint.digital

SOBRE A OPORTUNIDADE

Na Clint, somos referência em vendas para empresas e negócios digitais. Buscamos um(a) Assistente de Customer Success para apoiar nosso time de CS nas etapas de onboarding e ongoing, garantindo mais fluidez, organização e agilidade no relacionamento com nossos clientes.

Você será peça-chave para que os CSMs foquem no estratégico, enquanto garante que o operacional funcione com precisão.

CLT: Fixo + Variáveis após o período de experiência

Modelo 100% presencial

Endereço: Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito

Responsabilidades:

* Realizar ligações de confirmação de reuniões de onboarding com clientes;
* Cadastrar e atualizar informações no CRM (usuários, responsáveis, histórico de contato);
* Documentar e organizar demandas de implantação ;
* Garantir que tarefas operacionais dos CSMs estejam cumpridas (ex: envio de materiais, criação de cards, atualizações no Pipe);
* Auxiliar na troca de CS entre fases (onboarding > ongoing) com revisão de dados;
* Fazer follow-up para recuperar clientes ausentes ou inativos ;
* Validar se o cliente está com os acessos funcionando corretamente e dar suporte de primeiro nível antes do CS;
* Preencher e revisar checklists de etapas concluídas (ex: configuração, campanhas, automações);
* Atualizar origem de leads, motivo de compra e outras variáveis obrigatórias no onboarding;
* Criar relatórios simples de operação e pendências dos clientes;
* Apoiar na criação e envio de pesquisas de satisfação (ex: NPS, CSAT).

Perfil desejado:

* Organização e atenção aos detalhes
* Boa comunicação e postura profissional ao telefone
* Familiaridade com CRM, Google Sheets e ferramentas como Slack, Notion ou similares
* Pró-atividade para resolver pendências sem depender do CS
* Desejável experiência prévia em atendimento, backoffice ou suporte

Nossos diferenciais:

* Programa "Estar Bem": acesso gratuito a telemedicina. Médicos especialistas: nutricionistas, psicólogos entre outros;
* Cursos de capacitação da Clint;
* Curso de Inglês/Espanhol online com cerca de 70% do valor subsidiado pela Clint;
* Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);
* VR/VA cartão IFood (Não descontamos Vale Transporte e/ou Vale Refeição/Alimentação na folha salarial);
* Day off no aniversário;
* No dress code;
* Ambiente de trabalho descontraído e moderno;
* Espaço físico totalmente equipado e confortável.

Como funciona nosso processo seletivo?

Etapa 1: Inscrição + Testes

Etapa 2: Entrevista com RH

Etapa 3: Entrevista com a Liderança

Etapa 4: Entrevista com um dos Sócios da Clint

Etapa 5: Proposta + Contratação

OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.

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