A Swift tem a missão de promover uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a criar memórias memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende à vida de cada colaborador que representa nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que elas são nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, onde todos são respeitados e valorizados, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiência. Além disso, na Swift, trabalhamos para que nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante e fazer a diferença.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, focado em oferecer a melhor experiência e solução ao cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
* Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
* Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
* Venda consultiva e especializada nos produtos;
* Operação de caixa / PDV;
* Recebimento e armazenamento de mercadorias;
* Abastecimento da loja;
* PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
* Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
* Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos e qualificações
* Idade superior a 18 anos;
* Residir na região da loja treinadora;
* Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite, finais de semana e feriados.
Desejável:
* Ensino médio completo;
* Vivência de 2 anos em vendas ou atendimento ao cliente;
* Experiência no segmento de varejo;
* Cursos em vendas ou atendimento.
O que esperamos de você:
* Alinhamento aos nossos Valores (JBS);
* Brilho nos olhos, energia e entusiasmo;
* Interesse pela marca e desejo de crescer com a Swift;
* Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
* Comprometimento e estabilidade na carreira;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Comunicação influente;
* Protagonismo na vida;
* Agilidade nas atividades e inquietude;
* Obstinação por atingir objetivos.
Observações:
* Após aproximadamente 30 dias de treinamento na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja, que estará em média a 25 km de distância;
* As lojas específicas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar sua trajetória conosco. Confira alguns:
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexíveis;
* Vale-Transporte;
* Experiência Swift (produto diferenciado mensalmente para degustação e aprimoramento de argumentos de venda);
* Acesso ao aplicativo interno Sempre JBS, com recursos como:
o Sempre Cuida: bem-estar e saúde;
o Sempre Educa: treinamentos e desenvolvimento;
o Sempre Cresce: oportunidades de crescimento na JBS;
* Compras na loja com desconto em folha;
* Parceria com Gympass (academias);
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida (opcionais);
* Descontos em instituições de ensino e idiomas (opcional).
#J-18808-Ljbffr