Local:
Presencial | Vinhedo – SPEmpresa:
ABG CorporateSobre a ABG Corporate:
A ABG Corporate é um grupo empresarial em constante expansão, com atuação nacional e sólida presença no mercado. Somos movidos por resultados, inovação e excelência operacional. Valorizamos profissionais comprometidos, que buscam crescimento e estão dispostos a fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado à performance. Aqui, você terá a oportunidade de contribuir com projetos estratégicos e se desenvolver continuamente ao lado de grandes talentos.Responsabilidades:
- Realizar e acompanhar o fechamento contábil mensal, com foco na análise de variações entre o previsto e o realizado;
- Efetuar apropriação dedespesas, análise de custos e formação de preços;
- Elaborar previsões orçamentárias e estudos de viabilidade econômico-financeira, contribuindo com dados para a tomada de decisão;
- Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais financeiros, contábeis, orçamentários e administrativos;
- Atuar em conjunto com as áreas contábil, financeira, de custos e orçamentos na análise de variações, organização de documentos e apoio ao fechamento mensal e anual (balancetes e balanços);
- Preparar documentação e prestar suporte em auditorias internas e externas;
- Participar de reuniõese contribuir ativamente com insights e análises;
- Acompanhar e participar dos inventários físicos nas unidades de negócio do grupo;
- Elaborar e analisar indicadores de desempenho e controles gerenciais;
- Apoiar a gestão na consolidação de informações, construção de planilhas e relatórios de reporting.Requisitos:
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou MBA (cursando ou concluído);
- Experiência mínima de 2 anos na área de Controladoria;
- Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP.O que a ABG Corporate oferece:
- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Refeitório no Local- Vale Alimentação- Vale Transporte- Seguro de Vida- Academia Gratuita