Você está procurando por uma oportunidade que permita você crescer em vendas e trabalhar em um ambiente dinâmico? Então essa oportunidade é para você.
Sobre a função:
A nossa empresa busca por um profissional que possa realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra. Além disso, será responsável por qualificar leads e agendar reuniões, conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada, identificar as necessidades do cliente sempre com abordagem consultiva, manter um bom relacionamento com as oportunidades garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente, registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter) garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas e bater metas e crescer junto com a equipe.
Requisitos e Qualificações Necessárias
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Informações Adicionais
Oportunidade presencial; Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
Salgário R$1.590,00 + Comissão
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- TotalPass