 
        
        Especialista de Atendimento Key Account - São Paulo
Estamos buscando um Especialista de Atendimento Key Account - São Paulo, realizando análises de dados e mercado para identificar oportunidades de crescimento. Atuará na construção de apresentações estratégicas para diversas áreas da rede, acompanhando planos de ação e monitorando KPIs com foco em resultados.
 * Desenvolver e fortalecer o relacionamento com contas estratégicas, atuando como elo entre cliente e empresa, garantindo uma entrega consultiva e orientada à performance;
 * Realizar análises aprofundadas de dados de mercado, sell-in e sell-out, identificando tendências, desvios e oportunidades que contribuam para a alavancagem de resultados;
 * Construir e apresentar materiais estratégicos para diferentes áreas dos clientes e da empresa — Comercial, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Categorias, Pricing e Diretoria —, com foco em alinhamento e tomada de decisão;
 * Acompanhar e garantir a execução dos planos de ação em campo, com visitas presenciais recorrentes aos clientes, assegurando aderência às estratégias e correção de rota quando necessário;
 * Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), propondo ajustes táticos e estratégicos para assegurar o atingimento dos objetivos de negócio.
 * Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, ou áreas correlatas;
 * Vivência no segmento de bens de consumo (FMCG - Fast-Moving Consumer Goods) e forte entendimento das dinâmicas de categoria e formação de preço;
 * Habilidade para conduzir análises com ferramentas de BI (como Power BI, Tableau, etc.);
 * Residir em São Paulo ou região.
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades.
Conheça mais:
 * Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
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 * Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
 * Wellhub;
 * Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
 * Máquina de café e snacks no escritório;
 * Scann Campus (Universidade Scanntech);
 * Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
 * Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
 * Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
 * Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
 * Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na pesquisa aplicada da GPTW;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
 * Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
 * Ações com a comunidade.
 * Step 2: Triagem - Gestão Humana 2 Triagem - Gestão Humana
 * Step 3: Entrevista com time de Gestão Humana! 3 Entrevista com time de Gestão Humana!
 * Step 4: Teste de raciocínio lógico com Gestão Humana! 4 Teste de raciocínio lógico com Gestão Humana!
 * Step 5: Entrevistas com gestores e case técnico 5 Entrevistas com gestores e case técnico
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
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