Análise dos indicadores de desempenho (NPS) e identificação de oportunidadesExperiência no segmento de Hotel/Hoteleiro.Sobre nosso clienteEmpresa do segmento Hoteleiro.DescriçãoLiderar, desenvolveremotivar a equipe, abrangendotodososdepartamentosdohotel (Operações, Recepção, A&B, Governança, Manutenção, etc.).Promover uma cultura de alto desempenho, atendimento ao cliente e responsabilidade.Analisar e otimizar o fluxo de receitas, despesas e investimentos, buscando a maximização do lucro operacional.Garantir a entrega das metas de vendas e ocupação.Garantir que todas as áreas do hotel operem com máxima eficiência e qualidade.Monitorar e controlar a qualidade do serviço em linha com os padrões da rede.Assegurar a manutenção preventiva e corretiva da propriedade.Perfil desejávelSólida trajetória como Gerente Geral de Hotel ou em posição de liderança sênior em hotéis de grande porte.Profundo domínio em técnicas de vendas, com histórico comprovado de recuperação de performance de vendas.Experiência no gerenciamento de grandes equipes em um ambiente dinâmico.Capacidade analítica para gerenciar KPIs, orçamentos e custos.Entendimentopráticoeteóricodeprocessosoperacionaiselogísticahoteleira.Perfil: Profissional com forte Iniciativa, excelente Relacionamento Interpessoal, visão Expansiva e capacidade Analítica.Diferencial: Inglês em nível AvançadoO que está sendo ofertadoContratação CLT/PJ
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