Estamos em busca de um Gerente que seja apaixonado por tecnologia, liderança e, principalmente, por garantir que nada pare nossa operação. Um profissional estratégico e com aquela visão 360 para transformar desafios em soluções seguras e escaláveis! Principais requisitos:Ensino superior completo em TI, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas (pós/MBA é super diferencial). Experiência sólida em gestão de infraestrutura, redes (LAN, WAN, CAN) e segurança da informação. Domínio em políticas de TI, governança, continuidade de negócios e recuperação de desastres (Disaster Recovery). Experiência em liderança de times e projetos estratégicos de tecnologia. Perfil analítico, visão estratégica e habilidade para tomada de decisão. Boa comunicação, influência e capacidade de relacionamento com diferentes níveis da organização. Principais responsabilidades:Garantir a estabilidade, segurança, disponibilidade e performance dos ambientes tecnológicos. Liderar a equipe de Suporte e Infraestrutura, promovendo alta performance e cultura de excelência. Definir políticas e implementar normas de segurança, backup e controle de acessos. Planejar e executar projetos estratégicos de infraestrutura e telecomunicações. Conduzir análise de riscos, mapeamento de vulnerabilidades e propor soluções inovadoras. Elaborar e manter o plano de continuidade de negócios e recuperação de desastres. Atuar como parceiro estratégico das áreas de negócio, traduzindo demandas em soluções tecnológicas. Avaliar e propor investimentos em tecnologia, garantindo evolução e competitividade da empresa. O que oferecemos? Oportunidade real de crescimento e desenvolvimento profissional. Participação ativa em projetos estratégicos de tecnologia da empresa. Salário fixo benefícios Vale refeição ou alimentação. Convênio médico e odontológico. Parcerias com universidades, cursos de idiomas e SESC. E aí, curtiu? Então se inscreve e vem liderar a transformação com a gente! LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FH)