Agente de Atendimento - Detalhes da Vaga. ? Essa pessoa será responsável por: - Atendimento ao público, prestando suporte em todos os serviços de transporte interno, compartilhando informações técnicas e conceituais, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de visitação, e assegurando uma experiência acessível, inclusiva e segura para todos os visitantes; - Organização de filas e gerenciamento do fluxo de visitantes nos pontos de embarque e desembarque; - Recepção e acolhimento dos visitantes nos locais designados; - Preservação do equipamento, do acervo artístico e botânico, assegurando o cumprimento das regras de visitação e contribuindo para o monitoramento dos espaços; - Realização da limpeza e conservação dos veículos elétricos, assegurando que estejam em conformidade com os padrões estabelecidos pela liderança; - Registro e geração de dados operacionais, como preenchimento de relatórios diários de visitação e check-list dos veículos utilizados; - Participação ativa em treinamentos e programas de capacitação oferecidos pela instituição; - Estudo e domínio dos materiais e conteúdos relacionados às exposições, disponibilizados pela gestão imediata; - Divulgação de informações sobre a programação do museu, incluindo horários de funcionamento, eventos; - Realizar outras atividades correlatas. ?. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.